![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg34jNleGrPhXR8iuwsfvuv0GOBMIaJprZW0kox0uvYrvYY_6scaY9B-wEOuiWEYsX7c718EDxZc8r_GOnlJyC6IiOuC_rTzz10akg2izvtcG4TJJziHMx2uhIMaFLawHa9yYNx3wt5B2A/s320/1hli7knotjk7ho5sa1sp5a2fr.jpg)
Treinador avisa que estrela já aparece para os líderes e trata jogo contra o Goiás como fundamental
A proximidade dos líderes deixa o time do Botafogo cada vez mais confiante de disputar o título ao fim do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, está a quatro do líder do Fluminense e terá o Goiás pela frente na quarta-feira, no Serra Dourada.
O técnico Joel Santana tem consciência da importância desse jogo, apesar de se tratar do lanterna do Campeonato Brasileiro. Todo cuidado é pouco para o time não perder o foco depois de duas grandes vitórias contra Santos (1 a 0) e São Paulo (2 a 0).
"Estamos criando vida. Ninguém consegue essa ascensão de sair do 17º lugar para o terceiro à toa, mas ainda precisamos chegar. Pelo menos, já olharam e viram a gente no retrovisor. A estrela já está aparecendo", comentou Joel.
Os bons resultados fizeram com que o Botafogo deixasse de ser uma nuvem passageira, como o próprio Joel definiu o time. Agora, a preocupação é manter os pés no chão para saber conviver com os elogios.
"Temos que calçar aquela velha sandália e não uma sapatilha meio diferente", comentou o treinador, pedindo humildade aos jogadores.
Joel elogia postura dos jogadores.