![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0fqI-maksUPyQXVgPd8F3GuoYE4prSubD_LjFZuIutF-Rn_uNjsh6B7u8mrcn5PSHxpfLpKvknoH_jfYC2kAG60b647jnakSbbf4zasUhuV6iiylbhyRcfeZH1IeHZHEpavIXulc35tE/s320/via+rondon.jpg)
Segundo a mãe Cristiane da Silva Araújo, próximo a praça de pedágio de Pirajuí a filha começou a passar mal. “Ela se engasgou e ficou roxa, sem ar”, relatou Cristiane.
Imediatamente ela estacionou o veículo no pedágio e pediu auxílio médico. “A ambulância chegou rápido, foram muito eficientes”, afirmou Cristiane.
Ainda na rodovia a equipe composta pelo socorrista Luis Noronha e pela técnica em enfermagem Caroline prestou os primeiros socorros que, de acordo com a mãe, foram fundamentais para salvar a vida da filha.
Em seguida, a menina foi levada pela ambulância da ViaRondon até o pronto socorro de Pirajuí, onde recebeu atendimento médico. “Toda a equipe da ViaRondon está de parabéns. A agilidade e a qualidade do atendimento foram primordiais para que a minha filha não morresse. Após o susto, fiz questão de retornar e agradecer pessoalmente a cada um dos colaboradores que me ajudaram. Parabéns a toda a equipe da ViaRondon”, completou Cristiane. A família seguia de Luiziânia (região de Araçatuba) à Pirassununga.